Loading...
Hospedagem 2018-02-20T11:25:07+00:00

Com o propósito de fomentar a convivência entre as pessoas, a Monã edificou uma grande casa, como aquelas das grandes famílias do passado, que tinham o dividir e o estar junto como parte da vida cotidiana. Então, a hospedaria não podia deixar de ter fogão à lenha e refeitório integrados, além de alojamentos compartilhados.

Hospedaria

Construída com técnicas artesanais de carpintaria, a hospedaria da Monã tem uma arquitetura encantadora, diferenciada e acolhedora, misturando o aconchego da madeira e o uso de matérias-primas locais. A casa oferece conforto de maneira simples, incentivando os visitantes vivenciarem uma experiência única de contato com a natureza e com a cultura local.

Um grande fogão à lenha compõe a integração da cozinha com o refeitório, que mais parece uma sala de jantar mesmo. É o local ideal para contemplar a natureza, cultivar as amizades e saborear as coisas boas da vida. A casa conta ainda com um amplo sótão, que desperta a vontade de brincar de relaxar. É ideal para famílias, grupo de amigos e pequenos eventos.

São sete quartos para até quatro pessoas com banheiros compartilhados. E a locação pode ser feita em duas modalidades: a casa inteira ou quartos, com café da manhã incluso.

– Capacidade: 10 a 27 pessoas

– 7 quartos

– Banheiros compartilhados

– Cozinha

– Refeitório

– Roupas de cama e banho

Reserve já pelo Airbnb, clique aqui!

Casas de Hóspedes

Na área lateral da Hospedaria, a Monã oferece também duas opções privativas de alojamento, são as Casas de Hóspedes. Com dois quartos, banheiro e cozinha com fogão à lenha e sala integrados, as casas têm telhado de grama e taipas de pedras de roça. São uma opção mais privativa para casais e pequenas famílias, ideal para curtir o clima da serra e contemplar a natureza.

– Capacidade: 4 pessoas

– Opção de cama auxiliar e berço

– 1 quarto de casal

– 1 quarto com duas camas de solteiro

– Banheiro

– Cozinha e sala integrados com fogão à lenha

– Roupas de cama e banho

Reserve já pelo Airbnb, clique aqui!

MAIS INFORMAÇÕES